Política de trocas e devoluções

Observações:  

Antes de comprar, consulte locais de embarque/desembarque.

Documentos para viagem: Os passageiros deverão apresentar no ato do embarque o documento de identidade informado por ocasião da  inscrição.   No caso do passageiro ficar privado da viagem por falta de documentação ou nome informado divergente do documento apresentado no embarque, não haverá devolução dos valores pagos. 

Política de Cancelamento: (obrigatório apresentação do canhoto do cartão de crédito, ou recibo)

   Acima de 30 dias antes da saída – devolução 60%  

·         16 a 30 dias antes – devolução de 50%   

·         10 a 15 dias antes – devolução de 20%  

·         Menos que 10 dias não haverá devolução, podendo fazer alteração de passageiros.     

 

 Seguro: Os passageiros estão cobertos por seguro acidentes pessoais (APP/RCF) dentro de nossos veículos.  Solicite OPCIONAL Seguro  Assistência Viagens.

    

·         Proibido consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo.

·         A partir de 12 anos É OBRIGATÓRIO carteira de identidade (RG) não será aceita certidão de nascimento.

·         Valores válidos para pagamento á vista, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.   

·         Saídas confirmadas com mínimo 25 passageiros, caso não atinja o número mínimo a empresa se reserva ao direito de transferir a data em até 48 hrs antes da saída para passeios de 1 dia, ou 96 hrs em caso de viagens rodoviárias de 2 ou mais dias..  

·         A BMG se reserva ao direito de cancelar a viagem ou passeio, sem prévio aviso quando por motivo de força maior.  

·         Informamos que crianças até 3 anos de idade acompanhadas de adulto pagante, não pagam, porém não é disponibilizado poltrona, e no caso de  hospedagens, a mesma receberá colchão adicional.  

·         Todas as viagens e passeio deverão ser efetuadas reservas antecipadas diretamente na agência ou compra pelo site. 

  Informações Adicionais: Os casos omissos no presente contrato serão analisados pelas partes.        

   Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF  (cliente/consumidor), que adquiriu o pacote.