Quem Somos

 

A BMG Turismo iniciou suas atividades em 1991 no segmento de transporte escolar e universitário. Observando as necessidades do mercado, passou a atuar no Turismo adquirindo experiência na modalidade de fretamento para excursões, passeios e eventos.

Ao longo de sua existência construiu, através de seu trabalho, uma estrutura de solidez, integridade e confiabilidade no mercado, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados. Com ampla experiência, a BMG Turismo presta serviços altamente confiáveis com a flexibilidade necessária de acordo com sua demanda. A empresa possui frota própria e conta com sólidas parcerias. Seja qual for o destino a BMG tem o veículo e o serviço ideal para sua viagem. Conte com gente.

Nossos veículos são constantemente vistoriados e a manutenção está sempre em dia. Conheça nossa frota:

 

Por que a BMG Turismo?
Além das precauções padrões de segurança, a BMG Turismo disponibiliza para seus clientes contratos de viagem e de passageiros. Os contratos garantem juridicamente as obrigações da contratante e do contratado. O contrato afirma a transparência com que a empresa atua, e o cliente sempre está a par sobre a responsabilidade de ambas as partes.

Nossa Equipe
Na BMG Turismo os veículos são regularizados, dirigidos por motoristas qualificados, experientes, devidamente treinados, uniformizados e em contato permanente com a empresa. Nossa equipe opera legalmente dentro e fora do Estado do Rio Grande do Sul, possuindo registro junto aos órgãos competentes:DAER, EMBRATUR, ANTT e METROPLAN.

FRETAMENTO EVENTUAL OU CONTÍNUO:

Serviços prestados a uma pessoa física ou jurídica, mediante contrato escrito, para uma viagem com finalidade e destino específica, tais como: excursões particulares, transfers de eventos, viagens de turismo, transporte para festas e shows, apoio de linhas regulares em feriados. Nossa empresa dispõe de uma frota diversificada que inclui vans, micro-ônibus e ônibus.

GUIA DE TURISMO CREDENCIADO:

Trabalhamos com serviço de Guia de Turismo credenciado pelo MtTur sendo Guia de turismo Regional e Nacional.